• Confira as cenas mais insanas do filme 'Missão Impossível 6'

    'Missão Impossível 6'
    Tom Cruise faz jus ao nome de sua principal franquia cinematográfica: Missão Impossível. Principalmente por não utilizar dublês nas cenas de ação, o ator já colocou o protagonista Ethan Hunt em situações completamente insanas, que o tornam praticamente um super-herói.




    A saga é composta até agora por seis filmes e simplesmente em todos há um momento louco com Cruise se superando na ação frenética. Assim, neste top 6 do Cineclick, vamos elencar as maiores doideiras do agente da IMF e também indicar as plataformas de streaming que você pode assistir os longas: 

    6 - Missão: Impossível - Efeito Fallout

    Final de Missão: Impossível - Efeito Fallout, com Tom Cruise

    O último longa da saga é um dos melhores. A trama dá seguimento ao confronto de Hunt contra o organização criminosa Sindicato, mas dessa vez uma aparente conspiração na CIA afeta a investigação.
    O longa tem momentos espetaculares de sobra, como a briga tripla no banheiro de uma boate. No entanto, não há como disputar com a batalha de helicópteros entre Ethan Hunt e August Walker (Henry Cavill). PS: Quando o agente da IMF embarca no veículo, ele (obviamente) já está em movimento.

    5 - Missão: Impossível - Nação Secreta

    Tom Cruise como Ethan Hunt em Missão: Impossível - Nação Secreta

    O primeiro longa que coloca Hunt contra a organização do Sindicato, que contém alguns dos maiores rivais do personagem. Na trama, o protagonista precisa enfrentá-los foragido e clandestinamente.
    O filme detém o título de melhor abertura da franquia: o agente destemido corre para conseguir embarcar em um avião em movimento. Sim, quando a aeronave decola ele está se segurando nela por fora. E sim, Cruise realmente filmou a cena de modo prático. Impossível é pouco!

    4 - Missão Impossível - Protocolo Fantasma

    Cena de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

    Longa que marca a estreia de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, na saga. A história traz Hunt e sua equipe com o objetivo de limpar o nome da IMF, que foi incriminada por atos terroristas de outro criminoso.
    Cruise fez várias escaladas, mas a que está presente nesse filme merece ser destacada porque acontece simplesmente no prédio mais alto do mundo! Apenas com luvas que grudam nas paredes, o protagonista precisa subir o Burj Khalifa, localizado em Dubai, pelo lado de fora.

    3 - Missão: Impossível 3

    Tom Cruise em cena de Missão: Impossível 3

    A história mais emotiva de Ethan Hunt mostra a sua paixão clássica com Julia (Michelle Monaghan) e como o vilão interpretado pelo saudoso Philip Seymour Hoffman procura acabar com a vida do agente.
    O longa não deixa de trazer a ação frenética com tiroteios e veículos descompensados, contudo nenhuma dessas cenas é párea em termos de loucura na que uma bomba é injetada no cérebro de Hunt. Só isso já seria uma insanidade, mas o herói (quase super) ainda dá continuidade a sua missão com o dispositivo! Sem mencionar o modo como ele tenta desativá-lo, que é basicamente morrendo e ressuscitando.

    2 - Missão: Impossível 2

    Cena de Missão: Impossível 2

    A direção da primeira continuação de Missão: Impossível é de John Woo, um mestre da ação. Portanto, o que não falta é empolgação na história que coloca Hunt para deter um ex-agente com o objetivo de espalhar um vírus mortal.
    O início do longa, em que Hunt escala uma montanha sem equipamento, poderia muito bem entrar no nosso top 6. Mas, como dizem, o melhor fica para o final: o terceiro ato da trama é composto por uma longa batalha de motos. Sim, batalha! O protagonista elimina os seus inimigos (por muito tempo!) com as suas habilidades no veículo, o que parece quase um número de dança. Deve ser um pouco complicado dirigir assim, não?

    1 - Missão: Impossível

    Cena de Missão: Impossível (1996)

    A primeira adaptação da série de TV de mesmo nome para as telonas. O longa de 1996 é muito mais voltado para o suspense do que os seus sucessores, não à toa a direção é do grande Brian De Palma (Scarface, Os Intocáveis). Na trama, Hunt precisa desmascarar agentes duplos após sofrer uma emboscada.
    A clássica cena em que o protagonista se infiltra em um local super protegido marcou o filme e toda a franquia. Entretanto, mais uma vez, o final guarda uma cena de ação grandiosa demais para não ganhar o posto do momento mais insano do longa: Cruise batalha contra um helicóptero em um túnel. Tem como ser mais louco? Sim, pois além disso ele está em cima de um trem!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Cineclick

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!