• Daqui a pouco tem super live do Black Eyed Peas

    Black Eyed Peas
    Tá com saudade de assistir a um show internacional? Pois nesse sábado a Budweiser vai resolver esse problema para você e levar o Black Eyed Peas, diretamente de Los Angeles, para dentro da sua casa! Hoje à noite, às 21 horas, no canal do grupo no YouTube vai rolar um super show com duração de duas horas e uma setlist recheada de sucessos, que vai contar toda a história de will.I.am, Taboo e apl.de.ap!
    Depois de promover uma série de shows online aqui no Brasil, com nomes como Jota Quest,Capital Inicial, Marcelo Falcão, Hungria, Emicida e Gabriel O Pensador, e o festival ONE TEAM que rolou no dia 26 de abril, com Drik Barbosa, Rachid, Marcelo D2, Rincon Sapiência, BK, Karol Conká, Emicida mais uma vez e Ludacris, a Budweiser apresenta agora o projeto REWIND! Esse formato irá apostar em bandas clássicas que fazem parte da história de todos nós que amamos um show, um festival e temos prazer em pegar uma grade pra ver nossos ídolos de perto e sempre temos uma lembrança deliciosa com cada uma das músicas.
    O Black Eyed Peas dará o pontapé inicial no Budweiser REWIND e não poderia ser diferente, afinal de contas quem não tem pelo menos uma história inesquecível com os sucessos dos caras? “I Got a Feeling” na festa de formatura? Sim! “Pump It”, “My Humps” e “Imma Be” na balada com os amigos? Com certeza! Os brasileiros sempre tiveram uma relação muito sólida com Black Eyed Peas, que em 2010 fez uma extensa turnê pelo país com o então novo álbum “The E.N.D.”, visitando nove cidades em diferentes regiões: Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo!
    No ano passado o Black Eyed Peas fez a sua mais recente visita ao Brasil e se apresentou no festival Rock In Rio. Os americanos foram responsáveis por um dos shows mais quentes da edição de 2019, que contou com a participação da Anitta e uma música novinha em parceria com ela, “eXplosion”! A influência latina na sonoridade do BEP não parou por aí, pois no mesmo ano ainda rolou um “feat” incrível com o J Balvin, “Ritmo”, que levou a banda ao topo da Billboard Hot Latin Songs e ao Top 40 da Billboard Hot 100 depois de quase dez anos! Em 2020, em parceria com o porto-riquenho Ozuna, will.I.am, Taboo e apl.de.ap apostaram novamente nos latinos com o “Mamacita”, atual música de trabalho do grupo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!