• Débora Nascimento revela como controla a ansiedade durante a quarentena

    Débora Nascimento
    Débora Nascimento busca passar esse período de isolamento social com serenidade. Enquanto muita gente sofre com as incertezas do momento, acarretando em crises de ansiedade, a atriz contou que está usando essa fase de reclusão para refletir e ressignificar as relações interpessoais e consigo mesma. Essas práticas a ajudam a não ficar ansiosa.
    “Neste isolamento, tenho tentado manter a calma, tentado fugir de ‘loopings’ de ansiedade. Enquanto faço faxina, eu tento ressignificar os cômodos, os objetos olhando para eles e entendendo a escolha de tê-los em minha vida”, afirmou a famosa, que completou.
    “Faço isso também com as minhas relações. Na minha relação familiar, com os meus familiares distantes, na relação com os meus amigos que sinto falta e ligo, na minha relação com a minha filha, com o meu namorado. Tudo está sendo ressignificado e olhado com atenção. É um dia a dia diferente daquele que vivo normalmente, porém, tento lidar com tudo com muito afeto”, revelou a atriz.
    Nessa quarentena, Débora Nascimento está ao lado do namorado, o médico Luiz Perez, e a filha Bella, de dois anos. Com mais tempo para refletir, ela contou que aprendeu a entender melhor o que as pessoas mais próximas precisam. Para a atriz, o mundo vai se transformar com essa pandemia.
    “Eu tenho aprendido muito com o tempo diferente das pessoas, até mesmo da minha filha. O respiro que cada um precisa. Eu acho que aprendo muito com a necessidade do outro também. E as relações têm ficado com mais cumplicidade. Tenho certeza de que todo mundo aqui vai sair dessa muito mais fortalecido como família, como parceria, como união”, concluiu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Famosidades

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!