• Diretor de "Colheita Maldita" continua filmagens durante a quarentena

    "Colheita Maldita"
    Embora a quarentena causada pelo coronavírus tenha paralisado a maior parte das produções de filmes e séries ao redor do mundo, o reboot de "Colheita Maldita", adaptação do livro de Stephen King, conseguiu contornar as limitações da pandemia. Kurt Wimmer (Ultravioleta), diretor da nova versão, readaptou o planejamento das filmagens para seguir em frente com a produção (via The Hollywood Reporter).
    Com a ajuda das autoridades locais da cidade que filma na Austrália e do produtor Lucas Foster (Ford vs Ferrari), Wimmer reduziu a equipe envolvida na produção e tem seguido todas as regras estipuladas pelo governo australiano para o período de isolamento social. Segundo a organização Screen NSW, os realizadores do novo Colheita do Mal têm “mantido a polícia local informada de sua operação”.
    Essa será a segunda versão de Colheita do Mal a chegar aos cinemas. Em 1984, Frietz Kiersch dirigiu uma adaptação do livro estrelada por Linda Hamilton e Peter Horton.
    O novo "Colheita do Mal" não tem data para chegar aos cinemas.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!