EA vai liberar código-fonte de Command & Conquer: Tiberian Dawn e Red Alert
  • EA vai liberar código-fonte de Command & Conquer: Tiberian Dawn e Red Alert

    Command & Conquer: Tiberian Dawn e Red Alert
    A Electronic Arts anunciou nesta semana que irá liberar o código fontes dos clássicos de estratégia em tempo real Command & Conquer: Tiberian Dawn e Command & Conquer: Red Alert.
    Os códigos-fonte dos jogos serão liberados junto ao lançamento de Command & Conquer: Remastered Collection, que chega em 05 de junho ao PC.
    Com o código dos jogos abertos, jogadores terão acesso a todos os documentos que compõem os títulos, o que poderá ser usado para a criação de mods extensivos dos games, por exemplo.
    "Junto com a inclusão de um novo editor de mapas, essas DLLs de código aberto devem ajudar os usuários a projetar mapas, criar unidades personalizadas, substituir artes, alterar a lógica de jogabilidade e editar dados", explicou Jim Vessella, produtor do Command & Conquer Remastered, em um post no blog oficial do título.
    Mods e mapas customizados do jogo poderão ser utilizados por jogadores tanto na versão de Steam quanto na versão do Origin da Remastered Collection. O código-fonte dos jogos estarão disponíveis sob os termos da Licença Pública Geral GNU.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail