Empresário do Guns N' Roses diz que álbum está atrasado por causa da pandemia
  • Empresário do Guns N' Roses diz que álbum está atrasado por causa da pandemia

    Guns N' Roses
    Toda redação e os milhares de ouvintes da Lully FM, estão ansiosos para a chegada do novo álbum do Guns N' Roses. Agora, o atraso no lançamento deste projeto se deve a pandemia provocada pelo coronavírus.
    De acordo com o empresário do grupo, Fernando Lebeis, o Guns estava com quase tudo pronto para divulgarem o sucessor de "Chinese Democracy", de 2008.
    A informação foi dada através de um podcast feito com os fãs no "Discord". Segundo ele, a banda estava "pronta para lançar músicas novas".
    Vale lembrar que o projeto será primeiro disco com Slash e Duff McKagan desde o lançamento de "The Spaghetti Incident?", de 1993.
    Entretanto, apesar do adiamento do álbum na íntegra, o empresário garantiu que haverá divulgação de vídeos e materiais para suavizar a curiosidade dos fãs durante esse período de isolamento. É possível que as músicas sejam disponibilizadas semanalmente. A Lully FM tocará em primeira mão esses singles, aguardem!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail