Ex-BBB Gizelly recebe convite de humorista: 'Sou engraçada'
  • Ex-BBB Gizelly recebe convite de humorista: 'Sou engraçada'

    Ex-BBB Gizelly
    Gizelly Bicalho não venceu o Big Brother Brasil 20, mas conseguiu uma legião de fãs por conta do seu jeito naturalmente divertido e que fazia o público dar risada vendo o reality.
    Porém a advogada não sabia que tinha esse talento e, inclusive, se descobriu engraçada apenas quando saiu do reality show, segundo o que ela disse em entrevista recente para a revista Quem.
    “Quando eu saí da casa, o Tiago disse: ‘Você é muito engraçada’. Todo mundo começou a falar que eu sou engraçada e lá dentro todo mundo ria comigo. Mas é o meu jeito, é o jeito que sou aqui fora. Quando cheguei no hoteal, comecei a receber os VTs e percebi que realmente sou engraçada”, contou na live.
    Ela também falou que é sempre assim, mesmo diante da seriedade de seu trabalho. Gizelly afirmou que faz piadas até para seus colegas advogados.
    “Quando estou com meus colegas advogados, em momento de descontração, eu gosto de fazer piadas. A nossa profissão é tão pesada, que eu acabo sendo engraçada na minha vida”, disse.
    A ex-BBB também surpreendeu ao revelar que quer conciliar sua carreira no Direito com outros trabalhos na área do entretenimento. Ela afirmou que tem vontade, sim, de ir para o humor.
    Gizelly contou que tem vontade de dividir palco com Tata Werneck e que também pensa em criar um canal no Youtube para postar vídeos de comédia.
    “Este é um ano de oportunidades para mim. E quero abraçar todas que vierem. Eu amo a advocacia, mas amo também o entretenimento, a televisão. Estou recebendo feedback muito positivo, então por que não tentar alguma coisa? De repente um canal no YouTube, no IGTV. Vou tentar para ver o que rola”, disse ela.

    Gizelly, do BBB20, foi surpreendida com presente de fãs

    Além disso, a advogada também já está encaminhada para esse universo. Isso porque ela recebeu um convite do humorista Carlinhos Maia para participar da Vila e de seu quadro Escolinha, que tem na web, e ela aceitou.
    "Ele falou para mim que é uma coisa natural, um talento que eu tenho, que eu não sabia. Ele me chamou para a Vila. Ele me convidou e eu aceitei, vocês podem esperar", prometeu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail