• Expectativa para vídeo-bomba de Bolsonaro leva Jornal Nacional aos TTs

    Bolsonaro x Bonner
    O Jornal Nacional desta terça-feira (12) chegou aos TrendingTopics do Twitter antes mesmo de seu início. Usuários da rede social aguardam ansiosos pelo noticiário da Globo, ancorado por Renata Vasconcellos e William Bonner. O motivo: a repercussão do vídeo de uma reunião ministerial exibido pela manhã em Brasília, com ataques de Jair Bolsonaro e aliados a desafetos políticos, aos ministros do STF e a setores da Polícia Federal – comprovando acusação de Sérgio Moro contra o Presidente da República, de interferência na PF.
    A Globo, e o JN, são apontados por Bolsonaro como “inimigos”. Por isso a expectativa para que o ministro do STF Celso de Mello libere a divulgação do vídeo e que o mesmo seja exibido no telejornal durante a edição desta terça. Informações em diversos veículos de imprensa adiantaram o conteúdo da gravação ao longo do dia: o Presidente solicita a Moro mudanças no comando da PF do Rio de Janeiro como forma de proteger seus filhos, sob investigação.
    Por esta ação, Jair Bolsonaro pode ser denunciado por corrupção passiva privilegiada, obstrução de Justiça e advocacia administrativa por interferência na autonomia da Polícia Federal. Para alegria, segundo a web, da “inimiga” Globo.
    Até a última consulta do RD1, o termo Jornal Nacional havia gerado quase 30 mil tweets – tomados por muitos memes! Boa parte deles acompanhado pela tag “Divulga tudo, Celso de Mello”.
    “Todo mundo ansioso para saber como será a edição de hoje, os desdobramentos da trama, se perguntando se haverá novas revelações: o ‘Jornal Nacional’ virou a nossa novela das nove”, comentou o perfil Dilma Bolada. “Ansiosa pra melhor live da semana que será o William Bonner no ‘Jornal Nacional’ hoje”, definiu Vitória Soares. “Hoje tem mais uma edição histórica do ‘JN’”, adiantou o perfil Poxa Duduh.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!