Felipe Neto surpreende e solta o verbo contra a CNN Brasil
  • Felipe Neto surpreende e solta o verbo contra a CNN Brasil

    Felipe Neto
    Felipe Neto abordou vários temas no Roda Viva, da TV Cultura, mas o atual momento político no país foi o principal assunto. Numa das rodadas de perguntas, o youtuber detonou a CNN Brasil.
    O digital influencer criticou a cobertura jornalística da recém-criada emissora de notícias 24 horas. Segundo ele, o canal também dá voz a pessoas alinhadas com a extrema direita na tentativa de promover um debate.
    “Obscurantistas e negacionistas precisam ser desmascarados. A CNN está dando voz a essas pessoas, validando esses discursos que não possuem qualquer conhecimento científico. Nada disso ajuda no cenário atual do país”, disparou o famoso.
    O comentário aconteceu quando Felipe Neto lamentou ver pessoas conformadas com posturas como a de Jair Bolsonaro (sem partido), que nega a ciência em meio à pandemia do novo coronavírus.
    “Todos que são contra a ciência têm que ser desmascarados”, alertou o convidado, em clara referência ao presidente e seus apoiadores. “Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice“, acrescentou ele.
    Cabe lembrar que, vira e mexe, o youtuber faz publicações condenando alguns debates promovidos pela CNN Brasil, como, por exemplo, os que acontecem com a participação de Caio Coppolla.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail