• Giovanna Antonelli assume o papel de dona de casa durante a quarentena

    Giovanna Antonelli
    Apesar da quarentena, Giovanna Antonelli garante que tem se desdobrado entre o trabalho e a família neste período de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus. A atriz, que não gosta de ficar parada, tem diversificado as suas atividades dentro de casa.
    “Estou fazendo tudo o que se pode imaginar e o que não se pode (risos). Gosto de estar em movimento e de administrar tudo aqui em casa. De plantar à home office, eu faço um pouco de tudo”, contou em conversa com a “Quem”. “E tem muita louça pra lavar mesmo por aqui”, brincou.
    Além da correria do dia a dia, Gio tira algum tempo para si mesma. Em busca de equilíbrio neste momento de incertezas, ela pratica meditação, estuda e promove ações de ajuda ao próximo. “Manter a calma é um desafio neste momento, mas exercícios e meditação ajudam nos dias mais estressantes. Estudar está sendo ótimo, ocupa a cabeça. Outra coisa que também auxilia é se ocupar ajudando quem precisa. Divulgar boas atitudes e notícias positivas faz com que o tempo passe com um pouco menos de peso”, afirmou.
    Sobre as doações, a atriz explica que já é uma prática bem comum em sua família. Anualmente, ela organiza o Bazar da Giovanna Antonelli, com renda revertida para instituições de caridade. “A doação pra mim não está ligada à pandemia. Sempre foi usual aqui em casa e na vida das crianças. Sempre circulei essa energia. Tudo sempre circula por aqui. Já faz parte da forma de educar as crianças. Fui criada desse jeito mesmo sendo de classe média baixa”, ressaltou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Famosidades

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!