• Globo convoca reunião remota com autores e se pronuncia sobre retomada

    Elenco de "Salve-se quem puder"
    A Globo convocou os autores das principais novelas que estavam no ar, antes da paralisação por causa da pandemia do coronavírus, para uma mega reunião remota, na semana passada, colocando em pauta os cenários que serão encontrados quando as gravações forem retomadas.
    O encontro contou com a presença de escritores titulares e colaboradores das produções que foram interrompidas ainda no ar, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, além aqueles que vão estrear: Nos Tempos do Imperador, Um Lugar ao Sol e Malhação – Transformação.
    De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, a direção pediu, entre outros assuntos, para que os novelistas sigam os seus trabalhos e continuem escrevendo os seus textos normalmente.
    A conversa chegou a levantar também um possível cronograma para o reinício das gravações, sendo primeiro a novela das 21h, Amor de Mãe, depois, Salve-se Quem Puder e assim por diante…
    Ficou acordado também que os autores podem continuar fazendo as entregas dos capítulos normalmente; isso serve tanto para as novelas que já estão no ar quanto das que ainda estão na fila para o seu lançamento. A ordem visa facilitar a produção quando tudo estiver de volta ao normal.
    Ainda segundo a publicação, outras reuniões neste estilo devem ocorrer mais vezes, a cada 15 dias, até o retorno definitivo das atividades nos Estúdios Globo, que tem previsão para ocorrer, nas melhores perspectivas, entre os meses de junho e julho e, nas piores, em agosto.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!