Globo vai transmitir parte da live de Roberto Carlos no Dia das Mães
  • Globo vai transmitir parte da live de Roberto Carlos no Dia das Mães

    Roberto Carlos
    O Dia das Mães, neste domingo (10), será embalado pela trilha sonora especial de Roberto Carlos. Pela segunda vez, o artista fará uma live diretamente de sua casa: a primeira transmissão ao vivo ocorreu em 19 de abril, dia do aniversário do cantor.
    A Globo confirmou, nesta segunda-feira (4), que irá exibir os primeiros 45 minutos da apresentação, a partir das 15h, como parte do projeto de shows e conteúdos especiais que a emissora está promovendo durante o período de distanciamento social causado coronavírus. Lives de Ivete Sangalo, Alok e do próprio Roberto Carlos já foram exibidas.
    Após, o show do rei seguirá no canal de TV por assinatura Multishow e no Globoplay, que exibirão na íntegra a apresentação — o streaming da Globo estará com sinal aberto para não assinantes. O canal oficial do Multishow e o de Roberto Carlos no YouTube também irão transmitir o show completo.
    "Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteará todas as mamães com a canção Lady Laura e outros grandes sucessos", informou em nota a assessoria de imprensa do músico.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    GaúchaZH

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail