'Gossip Girl: Reboot' é adiado por causa do Coronavírus
  • 'Gossip Girl: Reboot' é adiado por causa do Coronavírus

    'Gossip Girl: Reboot'
    Os fãs de Gossip Girl estão ansiosos por qualquer novidade do reboot promovido pela HBO Max, porém vão ter que esperar um pouco mais. O projeto foi adiado para 2021, por conta da pandemia do Coronavírus. O chefe de conteúdo da plataforma, Kevin Reilly, anunciou que a série estava em pré-produção, pronta para começar as filmagens, quando teve que ser suspensa pela doença.
    Começando oito anos após a primeira série, o reboot gira ao redor de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York, que passam a serem observados pelo site de fofocas Gossip Girl. A ideia é retratar como a sociedade mudou, junto com a evolução das redes sociais. Do elenco, apenas Kristen Bell volta como a narradora, por enquanto. Joshua Safran (Quantico) assina o roteiro, com produção dos criadores da obra original, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

    O novo elenco de Gossip Girl conta com atriz de 'Control Z'

    Já a nova geração de jovens estrelas é formada por Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Thomas Doherty (Descendentes, Legacies), Zion Moreno (Control Z), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars), Johnathan Fernandez (Maquina Mortífera), Jason Gotay (Spider-Man: Turn Off The Dark na Broadway), Tavi Gevinson (Scream Queens), Adam Chanler-Berat (Next to Normal e Amélie na Broadway) e a novata Savannah Smith.
    Exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl foi um sucesso de popularidade , retratando o início da obsessão pelas redes sociais e inspirando modas — além de revelar nomes como Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley e Chace Crawford.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail