Larissa Manoela estreia na Globo em participação no Caldeirão do Huck
  • Larissa Manoela estreia na Globo em participação no Caldeirão do Huck

    Depois de ter estrelado várias novelas no SBT, Larissa Manoela agora já é oficialmente contratada da Globo. Ela fez sua estreia na emissora neste sábado (2), participando do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, ao lado de Rafael Portugal e Hugo Gloss.
    Durante a aparição, Larissa falou um pouco de sua rotina em isolamento nesses tempos de coronavírus. “Estava muito cheia de trabalho antes e sempre tive vontade de fazer yoga, meditação. Estou fazendo isso e agora estou dividindo até personal trainer com a Angélica“, revelou a musa de 19 anos – que, assim como os demais convidados, participou do programa de sua própria casa.
    Larissa Manoela foi escalada para protagonizar Além da Ilusão, novela que a Globo estreará às 18h na sequência de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador. Ela interpretará duas irmãs, Isadora e Isabela, e fará par romântico com Rafael Vitti. Atualmente, a atriz pode ser vista em dose dupla no SBT, na reprise de Cúmplices de um Resgate e na inédita As Aventuras de Poliana.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Observatório da TV

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail