Live da série A bomba na rede e recebe elogios dos sambistas
  • Live da série A bomba na rede e recebe elogios dos sambistas

    Live da série A do Carnaval Carioca
    A Live do Samba da Série neste sábado recebeu bastante elogios dos sambistas. O encontro, realizado no Baródromo, e transmitido no ambiente digital, movimentou 15 escolas de samba. A live, até às 22h de sábado, tinha mais de 25 mil visualizações. O pico online bateu quase 4 mil pessoas simultâneas.
    Cada escola levou seus cantores oficiais e os mestres de bateria também participaram. Apenas o Sossego não pode contar com Nino do Milênio, que testou positivo para Covid-19. Nas cordas, Hugo e Rafael Prates, comandaram todas apresentações. A Lierj garantiu que todos os envolvidos fizeram testes da Covid-19 e as medidas de segurança sanitária foram tomadas.
    A Tradição, que foi a campeã da Livres em 2020, não foi convidada pela Lierj. A instituição informou que a agremiação não foi reconhecida como integrante do grupo e a escola disse que acionará a Justiça.
    Durante toda live, as pessoas puderem fazer doações que vão para as comunidades. A Lierj, até a publicação desta matéria, ainda não informou o quanto foi arrecadado.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Carnavalesco

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail