Manu Gavassi fala sobre arrependimento por ter feito plásticas no rosto
  • Manu Gavassi fala sobre arrependimento por ter feito plásticas no rosto

    Manu Gavassi
    Manu Gavassi é muito gatinha, sempre foi, no entanto, ela conversou com Giovanna Ewbank e falou sobre a plástica que fez e se arrependeu. Na conversa por vídeo, a cantora, atriz e agora orgulhosamente ex-BBB respondeu perguntas feitas sobre ela na internet.
    Uma delas, feita por Giovanna Ewbank revelou um arrependimento da terceira colocada do BBB 20. "Manu Gavassi já fez plástica?", questionou. E ela respondeu: "Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de Meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone, que eu me arrependo". Fotos da infância mostram Manu com um visual bem diferente do visto hoje.
    "Porque eu acho que foi uma coisa... sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enloquece, coloca isso na sua aparência. Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade alguma, eu acho que dei uma pirada legal. Então, quando lembro disso, penso: 'Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro".
    Ela explicou por qual motivo não costuma falar sobre a operação. "Sempre falo que não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você amadurece dentro de você se é uma supervontade sua, se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem. Só que a gente não precisa".
    Manu também respondeu se já namorou o ator Chay Suede (o que muitas pessoas já sabiam, pois há fotos e relatos sobre a época da relação na internet). "Sim, Manu Gavassi já namorou Chay Suede. Uns três anos, bem no meu começo assim... A gente tinha uns 18, 19, 20 anos", afirmou a atriz.
    Por último, o questionamento sobre o valor da sandália que virou meme e moda depois de ser usada no BBB 20. "Sei que ela não custa 10 mil reais como as fake news falaram. Meu pai viu isso e ficou: 'será que minha filha esconde dinheiro?'", contou.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail