Megan Thee Stallion mostra imagem do que deve ser seu videoclipe com Beyoncé
  • Megan Thee Stallion mostra imagem do que deve ser seu videoclipe com Beyoncé

    Beyoncé e Megan Thee Stallion
    Desde seu lançamento, a versão remix de “Savage”, música de Megan Thee Stallion com participação de Beyoncé, tem se mostrado um grande sucesso nas plataformas de streaming e já está na batalha para tomar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 na próxima semana.
    E para dar uma maior impulsionada no sucesso do single, Megan Thee Stallion deu a entender que também lançará um clipe para a música e até já deu o que pode ser uma pequena prévia do que está por vir.
    Devido à quarentena e isolamento social contra a proliferação do novo coronavírus, as duas artistas não poderão fazer o videoclipe de “Savage Remix” juntas, por isso elas deverão apelar para animação.
    Megan publicou em suas redes sociais uma foto do que os fãs acreditam ter sido retirada do videoclipe de”Savage Remix”. A imagem mostra Megan Thee Stallion e Beyoncé em suas versões desenho animado e fortes inspirações no filme “Kill Bill”, que também inspirou o videoclipe de “Telephone”, parceria de Beyoncé com Lady Gaga.



    Uma publicação compartilhada por Hot Girl Meg (@theestallion) em

    Atualmente, “Savage Remix” está no segundo lugar do iTunes dos Estados Unidos, atrás apenas de “eight”, parceria de IU com SUGA, do grupo BTS. A versão original da música de Megan Thee Stallion, sem Beyoncé, aparece na 17ª posição da loja virtual da Apple nos Estados Unidos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail