Mulher-Maravilha 1984 pode estrear só em dezembro caso Tenet seja adiado
  • Mulher-Maravilha 1984 pode estrear só em dezembro caso Tenet seja adiado

    Mulher-Maravilha 1984
    'Mulher-Maravilha 1984' pode ser adiado novamente caso Tenet mude de data de estreia. Segundo o Deadline, por conta do alto custo de produção do novo filme de Christopher Nolan, a Warner Bros. precisa que o máximo de telas passem o longa, atualmente previsto para 17 de julho. Caso os cinemas ainda não estejam abertos mundialmente até lá, a estreia de Tenet será movida para 14 de agosto, jogando a sequência da DC Comics para algum ponto de dezembro.
    O artigo afirma que, como Nolan lucra com as primeiras vendas de ingresso do filme, o estúdio precisa que Tenet seja exibido em 3.500 telas nos Estados Unidos, e 30 mil no resto do mundo. Isso significa que sua estreia só acontecerá quando houver algum nível de estabilidade mundial na crise do coronavírus.
    Como Tenet é um dos maiores blockbusters do ano, seu adiamento criaria todo um efeito dominó - como já aconteceu no início da pandemia. Caso Mulher-Maravilha 1984 seja movido para dezembro, é possível especular que o filme tomará a data de Duna, que está marcado para 18 de dezembro, jogando a adaptação da obra de Frank Herbert para algum ponto de 2021. Além da Warner Bros., outros estúdios podem tirar seus filmes da jogada para não disputarem com Tenet ou Mulher-Maravilha, o que poderia também afetar Viúva Negra e Mulan, da Disney.
    Até o momento, Tenet continua previsto para julho, Mulher-Maravilha 1984 para agosto, e Duna para dezembro. Fique de olho no Omelete para quaisquer alterações no calendário de lançamentos da Warner Bros.!
    Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail