“Novo álbum do Black Eyed Peas está finalizado e sai em 2020,” confirma will.i.am
  • “Novo álbum do Black Eyed Peas está finalizado e sai em 2020,” confirma will.i.am

    Black Eyed Peas
    Você está esperando por um álbum novo do Black Eyed Peas desde 2018? Pois a espera acabará em breve! will.i.am já deu o sinal verde e confirmou que o material está finalizado e será lançado ainda em 2020. Em uma longa entrevista exclusiva ao POPline através do aplicativo Zoom, o líder do grupo americano adiantou alguns detalhes e confirmou que J Rey Soul também ganhará projeto solo.
    Tivemos a oportunidade de conversar com todos integrantes do Black Eyed Peas por cerca de meia hora e eles falaram sobre uma infinidade de coisas desde a relação do grupo com o Brasil, shows memoráveis em nosso país, parcerias com artistas latinos, a quarentena e, é claro, sobre o novo álbum.
    Questionados sobre o que estavam fazendo durante o período da quarentena, will.i.am prontamente respondeu:
    “Tenho ido ao estúdio todos os dias. Nós acabamos de finalizar o novo projeto do Black Eyed Peas e agora vou começar a trabalhar no projeto da J Rey. Ela também (J Rey) estará no novo projeto do Black Eyed Peas, que nós finalizamos na última sexta. No sábado fizemos a live show e no domingo fiquei pensando ‘o que vou fazer agora, que eu tento tanto tempo?’ e decidi começar o projeto solo da J Rey… Também mandei uns beats para o J Balvin… Então é isso, estou de volta ao estúdio”.
    will.i.am ainda falou sobre produtividade e como está sendo o esquema de trabalho neste momento:
    “Estou tentando fazer duas músicas por dia para o projeto da J, porque o do Black Eyed Peas levou muito tempo para ser feito. Então na terça-feira da próxima semana, terei cerca de 14 músicas e aí a 15ª música será a melhor coisa que escrevi em 2020. Uma vez que a máquina começa a funcionar, tudo flui. Sei que escreverei umas músicas meio ruins, umas mais ou menos, mas depois BOOM! É sempre assim! A música 15 será tipo ‘yooo’ e eu vou ter que dizer ‘desculpa, J, mas não poderei te dar essa música’, risos!”.
    J Rey Soul também falou sobre sua expectativa para esse projeto e como serão as produções: “Será um projeto com muita energia, será divertido, pra cima e que todos vão curtir. Claro que também terá um pouco de soul, porque amo cantar! Eu amo dançar e músicas de festa, mas amo cantar também, então vocês podem esperar por algo assim. Será desse jeito”.

    Sonoridade do novo álbum do Black Eyed Peas

    O sucessor de “Masters Of The Sun Vol 1” está confirmado para sair em 2020, mas will.i.am não quis especificar quando. “Sairá quando o sol sair,” brincou. Já Taboo falou um pouco mais sobre a sonoridade do disco: “O mais legal deste álbum é que will mesclou diversos tipos de música, assim como foi feito em ‘The E.N.D.’, tem a mesma vibe. Estamos felizes também por ‘Ritmo‘ e ‘Mamacita‘ encabeçarem esse projeto. Estamos ansiosos para que o mundo inteiro possa ouvi-lo”.

    Sobre apostar novamente do formato de álbum, apl.de.ap relembrou o último álbum do Black Eyed Peas e comentou as mudanças na indústria fonográfica: “Fizemos isso da última vez no ‘Masters Of The Sun’, mas a cultura agora é de escutar singles em uma playlist. Acho que perdemos muito, perdemos aquele trabalho encorpado… Por conta disso fizemos o ‘Masters of The Sun’ praticamente sem paradas entre as faixas e propositalmente mudamos o tempo ao final das músicas para que fossem como uma jornada”.
    will.i.am complementou o colega: “Álbuns fluem de uma maneira incrível, na verdade são como uma playlist maravilhosa. Mais do que um álbum, é uma playlist incrível que faz você se divertir, sentir alegria, escapar… Se você quer uma trilha sonora para os seus momentos, só aperte o play. Álbum é mágico”.
    “Mal podemos esperar para que vocês ouçam esse novo álbum. Assim como disse will, esse disco é ‘non stop’, tem muitos ritmos, tem cara de festa! Eu já tenho uma cópia e ouço quando vou malhar! É ótimo, risos,” concluiu apl.de.ap.

    Novo single

    Como foi confirmado por Taboo, os já lançados singles “Ritmo” e “Mamacita” farão parte da tracklist do novo álbum do Black Eyed Peas, entretanto will.i.am também confirmou que um novo single será lançado antes da chegada do disco. “Sim, teremos um single,” disse ele. Pressionamos o grupo por uma data de lançamento e novamente will.i.am usou a frase “quando o sol sair” como resposta. Seria uma dica para o início do verão nos Estados Unidos?
    Mesmo misterioso, neste momento da chamada de vídeo ele brincou e disse “o nome da música é…” enquanto mostrava uma garrafa de água para câmera com um rótulo que dizia “essentia”. Entramos na brincadeira e perguntamos “essentia ou água?”, ele riu e respondeu “é algo essencial para o momento de agora.” Será “Water” o nome do novo single do Black Eyed Peas? Fica a dica!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail