• Novo livro do autor de Perdido em Marte será adaptado por dupla de Anjos da Lei

    Phil Lord e Chris Miller
    Diretores de Anjos da Lei e produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller assinaram com a MGM para comandar a adaptação do novo livro de Andy Weir, autor de Perdido em Marte. O novo filme será estrelado por Ryan Gosling (Blade Runner 2049).
    Segundo a Variety, o astro de La La Land sugeriu que o estúdio contratasse Lord e Miller antes mesmo de terminar a leitura do manuscrito de Weir, que ainda não tem um título definitivo. O autor produzirá o longa ao lado de Amy Pascal (franquia Homem-Aranha), Gosling e Ken Kao (A Favorita).
    Ainda sob o título provisório de Project Hail Mary, o novo livro de Weir narra a história de um astronauta que, sozinho em sua espaçonave, recebe a missão de salvar a Terra. A obra deve ser lançada em 2021.
    Essa não será a primeira vez que Gosling viverá um astronauta. Em 2018, o ator interpretou Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na lua, em O Primeiro Homem.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!