Portela presta homenagem as vítimas do coronavírus
  • Portela presta homenagem as vítimas do coronavírus

    Portela
    A Portela lançou um vídeo em suas redes sociais para homenagear as vítimas da Covid-19 no Brasil. No dia em que o País ultrapassou o número de 20 mil mortos, na última quinta-feira, a Azul e Branco lembrou que o número equivale a quatro Portelões lotados. A quadra da escola, em Madureira, tem capacidade para cinco mil pessoas.
    O texto que acompanha o vídeo homenageia, também, a memória de quatro portelenses que estão entre as vítimas: o enfermeiro Evandro Barbosa, o ex-diretor de bateria Álvaro Silva, a torcedora Denise Teixeira da Rocha, além de Ana Maria Almeida Vitalino, membro da família do compositor Manacéa e da baluarte Dona Neném.



    “O coronavírus já matou mais de 20 mil brasileiros e brasileiras. Pessoas de todas as idades, classes sociais, religiões… No momento em que o País ultrapassa esse número trágico, marca equivalente a quatro Portelões lotados, a diretoria da Portela lamenta todas as perdas e se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Nossa sincera homenagem à memória de todos os que não estão mais aqui para contar suas histórias, entre eles quatro portelenses: Evandro Barbosa, Álvaro Silva, Denise Teixeira da Rocha e Ana Maria Almeida Vitalino.
    A guerra ainda está longe de acabar, por isso reforçarmos a importância do isolamento social e do uso da máscara como medidas de prevenção. E claro, se puder, fique em casa!”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Carnavalesco

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail