News

10/recent/ticker-posts

Programação de lives da semana vai de Fresno a Eminem

Lives da semana
Com a quarentena pelo coronavírus, os artistas continuam fazendo lives musicais para os fãs. Nesta semana, Eminem fará um evento ao vivo do álbum The Marshall Mathers LP e a Vans anunciou um festival com mais de 30 artistas para o próximo sábado. Confira abaixo as lives confirmadas até agora.
Entre as lives feitas por músicos durante esse período de quarentena estão as apresentações de Sandy & Júnior, Bon Jovi, Post Malone e o festival One World: Together At Home, que reuniu, à distância, artistas como Lady Gaga, Billie Eilish e Paul McCartney.
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
O evento online acontecerá no próximo dia 27, no Spotify, e contará um chat ao vivo com o rapper, que responderá perguntas dos fãs enquanto o álbum é reproduzido. A hora do evento ainda não foi divulgada, mas os fãs já podem se inscrever em uma sala de espera acessando o site oficial do músico.

28/05, 19h - Emicida & Tulipa Ruiz
A live que une os dois artistas faz parte do Home Hour Popload Festival e poderá ser acompanhada no canal oficial do Popload no YouTube.

30/05, 16h - Vans Living Room
A transmissão será na página oficial da empresa no Facebook, com apresentação de Luka Salomão. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o projeto Backstage Invisível, que apoia as equipes de produção artística, como roadies, técnicos de som e luz, etc., durante a pandemia do coronavírus.

30/05, 17h - Maneva
O evento, intutulado de Maneva Tudo Vira Reggae, será transmitido no canal oficial da banda no YouTube.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Omelete

Postar um comentário

0 Comentários