Vaza suposta demo de “Carry On” com vozes de Dua Lipa e Charlie Puth
  • Vaza suposta demo de “Carry On” com vozes de Dua Lipa e Charlie Puth

    Charlie Puth e Dua Lipa
    Caiu na internet recentemente uma versão demo da música “Carry On” em parceria de Dua Lipa e Charlie Puth. Oficialmente, o single é de Rita Ora com o DJ Kygo, lançado 19 de abril de 2019 para a trilha sonora do filme “Detetive Pikachu”.
    Na suposta versão vazada, a produção é bem parecida (menos refinada, no entanto), mas misturam as vozes de Dua Lipa e Charlie Puth. Isso mostra que uma música passa por vários caminhos antes de sua versão final. Não se sabe por qual motivo os dois saíram do projeto e entrarou Rita Ora.
    Nem Charlie Puth, nem Dua Lipa estão creditados na composição da música. Rita Ora, no entanto, escreveu. Ela aparece ao lado de Josh Cumbee, Natalie Dunn, Ilan Kidron e Afshin Salmani.
    Uma versão solo de Charlie Puth também já tinha sido divulgada.
    “Carry On” não chegou a ser um grande sucesso, mas teve um bom desempenho mundial. Teve pico de #26 no Reino Unido, onde Rita Ora costuma se sair melhor. O país onde fez maior sucesso foi a Bélgica, emplacando o quarto lugar.
    O clipe oficial ultrapassa 80 milhões de views e, no Spotify, tem mais de 200 milhões de strams.s
    Ouça esses e demais singles na programação da Lully FM!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail