Veja lista de estrelas da TV e da música que já eram ricos antes da fama
  • Veja lista de estrelas da TV e da música que já eram ricos antes da fama

    Marina Ruy Barbosa, Adam Levine e Taylor Swift
    Várias estrelas construíram impérios e fortunas após muita luta. Mas outros artistas cresceram em famílias abastadas e não precisaram ficar famosas para já serem consideradas ricas. Sim, algumas personalidades tiveram a sorte de nascer em berço de ouro, o que lhes permitiu realização no que desejaram ser.

    Veja o nosso Top 10:

    Slide 2 de 42: A atriz faz parte de família tradicional da elite carioca. Seu avô Octávio Guinle foi o fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace.

    Guilhermina Guinle
    A atriz faz parte de família tradicional da elite carioca. Seu avô Octávio Guinle foi o fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace.

    Slide 4 de 42: A atriz indicada ao Oscar tem um patrimônio líquido de 16 milhões de dólares, mas o pai também é bem-sucedido. Larry Richard Williams é um autor, comerciante de commodities e político.

    Michelle Williams
    A atriz indicada ao Oscar tem um patrimônio líquido de 16 milhões de dólares, mas o pai também é bem-sucedido. Larry Richard Williams é um autor, comerciante de commodities e político.

    Slide 5 de 42: O pai da diva pop vem de uma linha de presidentes de bancos e também comprou parte da Big Machine Records, gravadora que havia assinado com a cantora.

    Taylor Swift
    O pai da diva pop vem de uma linha de presidentes de bancos e também comprou parte da Big Machine Records, gravadora que havia assinado com a cantora.

    Slide 6 de 42: O apresentador é filho de um renomado jurista brasileiro e de uma famosa urbanista. Luciano Huck estudou Direito na Universidade de São Paulo (USP). Antes de se tornar um grande nome da TV brasileira, era dono de um bar e de uma emissora de rádio. 

    Luciano Huck
    O apresentador é filho de um renomado jurista brasileiro e de uma famosa urbanista. Luciano Huck estudou Direito na Universidade de São Paulo (USP). Antes de se tornar um grande nome da TV brasileira, era dono de um bar e de uma emissora de rádio.

    Slide 8 de 42: A socialite chamou a atenção do público após vazar sex tape de 2003 e, mais tarde, despontou como estrela de reality show em 'The Simple Life'. No entanto, o mundo das celebridades é uma distração para a loura, que não precisa trabalhar para se sustentar. Seu bisavô, Conrad Hilton, foi o fundador da rede de hotéis Hilton. 

    Paris Hilton
    A socialite chamou a atenção do público após vazar sex tape de 2003 e, mais tarde, despontou como estrela de reality show em 'The Simple Life'. No entanto, o mundo das celebridades é uma distração para a loura, que não precisa trabalhar para se sustentar. Seu bisavô, Conrad Hilton, foi o fundador da rede de hotéis Hilton.


    Mateus Solano

    O ator é filho de um embaixador e de uma psicóloga. O galã, que nasceu em Brasília, já morou nos Estados Unidos e em Portugal.


    Lady Gaga
    A cantora e atriz, que estudou em prestigiada escola católica em Manhattan, é filha de Joseph Germanotta, o homem responsável por instalar o sistema wifi em Nova York!


    Maitê Proença
    O pai da atriz era um procurador de Justiça, que morreu em 1989. A artista, que nunca se casou, até hoje recebe uma gorda pensão.


    Adam Levine
    O vocalista do Maroon 5 ganha milhões, mas ele já tinha uma vida confortável antes da fama. Seu pai, Fred Levine, é o fundador da Mr.Fredric, rede de varejo de roupas.


    Dinho Ouro Preto
    Ficaria surpreso que o vocalista do Capital Inicial é filho de embaixador? Seu pai foi Affonso Celso de Ouro Preto – neto do Conde de Afonso Celso e bisneto do Visconde de Ouro Preto. A família já morou nos Estados Unidos, Áustria e Suíça, antes de se fixar em Brasília.


    Marina Ruy Barbosa
    A estrela de 'O Sétimo Guardião' é uma das atrizes mais bem pagas de sua geração. Mas a artista não precisou passar por sufocos financeiros para viver da arte. Marina é tataraneta do jurista, diplomata e político Ruy Barbosa.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    StarsInsider

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail