Veja quem foram os selecionados por Britney Spears em sua pleylist dos anos 2000
  • Veja quem foram os selecionados por Britney Spears em sua pleylist dos anos 2000

    Britney Spears
    Os anos 2000 foram épicos no que se diz música de qualidade no mundo do PopRock nacional, mas principalmente o internacional.
    Nesse período tão importante para o entretenimento, a indústria começaria a ter que lidar com novas tecnologias que mudariam a humanidade para sempre e as paradas viam uma explosão de música Pop ao mesmo tempo que nomes do Rock ainda tinham presença no mainstream.
    Pensando nisso, a Apple Music convidou ninguém mais, ninguém menos do que Britney Spears para fazer a curadoria de uma playlist chamada “I Miss Y2K Pop”, ou “Eu Sinto Falta do Pop do Ano 2000” na plataforma.
    Por lá, Britney escolheu nomes óbvios como ela mesma, Madonna, *NSYNC, Ricky Martin, Jennifer Lopez, Hanson, Christina Aguilera e Shakira.
    Mas em uma mostra de como as músicas com guitarras ainda tinham espaço nos grandes veículos, ela também incluiu artistas e bandas como Santana, Good Charlotte, Green Day e Avril Lavigne.

    Playlist da Britney Spears:

    Você pode ouvir a playlist da gigante do Pop com clássicos como “Oops!… I Did It Again”, “It’s Gonna Be Me”, “Livin’ La Vida Loca”, “Smooth”, “What A Girl Wants”, “Crazy In Love”, “MMMBop”, “Complicated”, “Good Riddance (Time Of Your Life)”, “The Anthem” e mais logo abaixo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Tenho Mais Discos que Amigos

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail