Xuxa dispara: "Sasha quer casar"
  • Xuxa dispara: "Sasha quer casar"

    Xuxa e Sasha Meneghel
    A nossa rainha não tem papas na língua, nem menos quando fala da filha Sasha Meneghel. A loira, de 57 anos de idade, participou de uma live com Martha Medeiros, na noite da última sexta-feira (29), e a estilista falou que adoraria criar um vestido de noiva para a apresentadora se casar.
    "Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha!", disparou Xuxa sobre Sasha Meneghel, de 21 aninhos, que atualmente namora o cantor gospel João Figueiredo.
    "A minha filha quer casar. E e eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos, quando ainda nem tinha namorado, que tinha vontade de casar. Eu não [tenho vontade de casar]. Vamos focar na Sasha", completou a eterna "rainha dos baixinhos".
    Xuxa afirmou que sua participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, teve muita repercussão, mas nega que exista uma reaproximação com a emissora.
    Xuxa, que já foi apresentadora da TV Globo durante muitos anos e deixou a casa para trabalhar na Record, recentemente participou do Conversa com Bial, que gerou rumores de possibilidade de volta à emissora.
    "Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo", disse Xuxa.
    "Eles [da Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho enorme pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei".
    Quando o assunto é o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Xuxa afirmou que o período a deixou com vontade de se manter atualizada. "Nunca tinha me informado tanto de política como agora. Também tenho visto muitas séries. Sobre política, não tenho nenhum partido. A gente não merece ser tratado como temos sido tratados. É difícil ver as pessoas morrendo, sendo tratadas como números... Em um momento de pandemia, ver essas fake news é péssimo. Tenho medo que isso acabe em guerra. Fico preocupada que as crianças sofram com violência, assim como mulheres e animais neste período em casa".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Por Léo Gregório da Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail