Adele aparece novamente nas redes sociais e aparência da cantora surpreende fãs
  • Adele aparece novamente nas redes sociais e aparência da cantora surpreende fãs

    Adele
    Adele voltou a surpreender os internautas por conta de sua aparência física. Depois de causar uma onda de comentários acerca de seu peso ao publicar uma foto no dia de seu aniversário, a cantora voltou a atrair a atenção para si ao participar de um evento online em memória da tragédia de Grenfell, no Reino Unido, que completou três anos no último domingo, dia 14.
    Em uma live realizada pela organização Grenfell United, simpatizantes do movimento que pede por uma regulamentação das habitações sociais prestaram diversos depoimentos. Adele, que interage com a organização desde sua criação, em 2017, fez sua participação no evento com um discurso emocionante:
    - Olá à todos, é Adele aqui. Quero mandar meu amor a todos hoje, e lembrá-los de que eu estou pensando em todos vocês, como eu sempre faço, mesmo que tenhamos que fazer isso no mundo virtual, no online de 2020, ainda é triste e importante nos lamentarmos juntos e nos lembrarmos daquela noite e também refletirmos sobre onde estamos agora e também para celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tristemente tiradas naquela noite. Penso que este ano, mais do que nunca, não houve um momento mais apropriado para exercer verdadeiramente companheirismo e compaixão, mente aberta e persistência. Persistência por respostas, persistência por ação.
    No Twitter, diversos internautas comentaram sobre as palavras reconfortantes e emotivas da cantora, mas não foi apenas isso que chamou a atenção dos fãs. Adele, com os cabelos presos, maquiagem leve e um moletom largo, surpreendeu uma vez mais pela aparência, resultando em uma nova onda de comentários:

    O tributo da Adele foi tão emocionante, eu estou chorando.

    Gente, é ela mesmo?

    Irreconhecível!

    Confira o vídeo, que está em inglês:



    A tragédia em questão foi um incêndio estrutural no prédio de 24 andares conhecido como Grenfell Tower, localizado no bairro North Kensington, região oeste de Londres, no Reino Unido. A tragédia ocorreu no dia 14 de junho de 2017 e matou 72 pessoas. Mais de 70 pessoas ficaram feridas e 223 escaparam do prédio.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Estrelando

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail