Além de música surpresa, Beyoncé pode trazer Destiny’s Child de volta
  • Além de música surpresa, Beyoncé pode trazer Destiny’s Child de volta

    Destiny’s Child
    Já pensou se o Destiny’s Child volta depois de tanto tempo? É o burburinho que está rolando na imprensa britânica. O jornal The Mirror publicou, neste fim de semana, uma matéria garantindo que Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estão em negociações para fazer seu retorno depois da pandemia do coronavírus.
    A reunião do grupo incluiria tanto uma turnê quanto músicas novas. Uma fonte do veículo falou que as cantoras estão conversando para ver o que é possível fazer. “Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, declarou.
    Beyoncé já reuniu o grupo antes
    O Destiny’s Child vendeu 60 milhões de cópias mundialmente. A discografia do grupo inclui quatro álbuns de estúdio, um temático natalino e uma coletânea. O trabalhou rendeu três Grammys para elas – por hits como “Say My Name”, “Independent Women” e “Survivor”.
    O último show do Destiny’s Child aconteceu em 2005. Beyoncé ainda conseguiu reunir o grupo novamente em 2013 para seu show de intervalo no Super Bowl, e em 2018 para seu show no Festival Coachella.

    Nova reunião é especulada desde 2019

    Vale lembrar que o jornal The Sun publicou em 2019 que Beyoncé queria reunir o Destiny’s Child mais uma vez, em 2020. A pandemia do coronavírus teria atrasado o projeto. De acordo com o veículo, o intuito era fazer uma turnê curta o suficiente para se encaixar na agenda das três e grande o suficiente para alcançar o máximo de fãs possível.
    Em agosto do ano passado, uma fonte do tabloide falou: “ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso, mas muito maior e melhor”. Na época, o projeto “ainda estava no começo”, mas uma certeza era que elas queriam gravar músicas novas. Possivelmente, isso resultaria no lançamento de uma coletânea incluindo algumas inéditas.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail