Artistas protagonizam movimento anti racismo
  • Artistas protagonizam movimento anti racismo

    Artistas em movimento anti racismo
    A luta pela igualdade racial está em alta nos Estados Unidos após a morte do afro-americano George Floyd, vítima de policiais brancos. Muitos artistas estão se pronunciando e, claro, Donald Trump vira alvo de comentários. O presidente é conhecido por suas ideias “conservadores”, inclusive tendo atitudes que vão a favor da supremacia branca, o que é muito criticado. Quem não se segurou sobre isso foi P!nk, que soltou o verbo contra o presidente no Twitter.
    No meio de protestos a favor da causa negra, Trump escreveu no Twitter: “Lei e Ordem“. P!nk, então, falou algumas opiniões fortes!

    Pink x Trump
    “Você é um covarde e racista e, como tudo o que já tentou em sua vida, UMA FALHA COMPLETA E INÚTIL. Mal posso esperar para votar em novembro. Talvez você veja os resultados do seu bunker de bebê“, soltou.



    O BUNKER

    De acordo com o Estadão, Donald Trump se sentiu ameaçado com protestos ao redor dos Estados Unidos. Com ele, ele decidiu se proteger em um bunker na Casa Branca durante os acontecimentos.
    Um búnquer é uma estrutura ou reduto fortificado, parcialmente ou totalmente construído embaixo da terra, feito para resistir a projéteis de guerra.
    “O New York Times indicou que o presidente foi levado ao bunker na noite de sexta-feira, enquanto manifestantes lutavam com agentes do Serviço Secreto para remover as barreiras de metal instaladas em frente à residência presidencial”, relatou o Estadão.

    TAYLOR SWIFT TAMBÉM NÃO GOSTOU

    Antes mesmos dos protestos, a polêmica já rolava. Taylor Swift fez questão de se posicionar. “Depois de alimentar o fogo da supremacia branca e do racismo em toda sua presidência, você tem coragem de fingir superioridade moral antes de ameaçar violência? ‘Quando os saques começarem, o tiroteio começará’??? Vamos votar e te tirar em novembro, Donald Trump”, twittou a cantora.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail