BIG Festival terá torneio de Free Fire aberto ao público
  • BIG Festival terá torneio de Free Fire aberto ao público

    Ilustração Games
    Neste ano, devido à pandemia global, o BIG Festival será BIG Digital e acontecerá apenas online. E a novidade deste ano é que pela primeira vez o evento vai oferecer torneios de e-sports, sendo um para Free Fire e o outro para Brawl Stars.
    Assim como todo o conteúdo do BIG, os torneios de e-sports serão gratuitos e abertos à participação de quem se interessar. As vagas, porém, são limitadas, então é bom se apressar inscrevendo-se no site oficial do evento.
    A premiação para o torneio de Free Fire será de mais de 40 mil Diamantes do jogo, distribuídos entre os três times vencedores, enquanto o campeonato de Brawl Stars vai dar mais de 10 mil gemas para os três melhores colocados. 
    Com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do programa Brazil Games, da Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos), o BIG Festival é a grande vitrine da produção brasileira de jogos digitais.
    A programação do BIG Digital inclui ainda um painel intitulado "Os desafios dos E-Sports no Brasil", que vai discutir as perspectiva em tornos dos esportes eletrônicos para os próximos anos. A evolução da profissionalização dos times, atletas e campeonatos estão entre os temas que serão discutidos por Ivelise Fortim, sócia da Homo Ludens; Luiz Gustavo Pacete, editor-assistente no Meio & Mensagem; e Yuri Uchiyama, co-fundador do Gamers Club. 
    O evento acontece entre 22 e 26 de junho próximos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Games4U

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail