Carla Diaz grava música com Beni Falcone
  • Carla Diaz grava música com Beni Falcone

    Carla Diaz
    Lembram dela sendo mais graciosa do que nunca cantando "Se seu coração tem buraquinhos...", na novela 'Chiquititas' do SBT, isso lá no final dos anos 90? Sim, nós lembramos. A diferença é que agora Carla Diaz é uma das atrizes mais gatas da nossa TV, além disso, claro, muito talentosa.
    Todos esses atributos levaram o cantor Beni Falcon, convidar Carla para interpretar junto com ele a canção "Voa", que também conta com Ruxell.

    Ouça a música na programação da Lully FM!

    Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, por causa da pandemia do coronavírus, Diaz e Falcone não se encontraram para realizar as gravações. Como o isolamento social é necessário, cada um gravou separadamente as suas partes, usando seus celulares, mesmo aparelho em que editaram o vídeo.
    “O Bê me convidou há muito tempo para gravar essa música e eu aceitei o desafio, já que somos muito amigos. E agora, ele teve a ideia de fazer um clipe-quarentena para ela“, explicou a atriz.
    Mesmo tendo curtido a experiência, Carla Diaz já avisou: “Eu amei participar, mas não pretendo seguir carreira de cantora viu?! (risos). Minha praia é a atuação. Não vejo a hora de estar de volta às novelas e ver os meus filmes (A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais) no cinema”.
    O clipe de Voa será lançado neste domingo (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, mesma data em que acontece o Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI. A partir do dia 1º de julho, o vídeo estará disponível no canal do YouTube do cantor e nas redes sociais de ambos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail