Carolina Ferraz fala pela primeira vez sobre 'Domingo Espetacular'
  • Carolina Ferraz fala pela primeira vez sobre 'Domingo Espetacular'

    Carolina Ferraz
    A atriz Carolina Ferraz, de 52 anos, usou as redes sociais para comentar sua ida para a Record TV. Ela assinou contrato com a emissora na última sexta-feira (19), e vai apresentar o "Domingo Espetacular", ao lado de Edu Ribeiro, a partir de julho.
    "Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada", comemorou ela na publicação feita no Instagram.


    A chegada de Carolina marca uma reformulação do programa. Patrícia Costa deixa o "Domingo Espetacular" e passa a apresentar a edição da meia-noite e meia do "Jornal da Record", enquanto Thalita Oliveira comandará o programa "Fala Brasil" aos sábados.
    Carolina Ferraz permaneceu na Globo por 27 anos, até 2016, e ficou famosa por seus papéis em "Por Amor" (1997-1998) e "Avenida Brasil" (2012). De lá para cá, ela já atuou no cinema e no teatro, lançou livros e criou um canal no YouTube. "Não encerrei minha carreira de atriz, simplesmente não estou mais trabalhando na Globo", afirmou ela ao site F5 em uma entrevista.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Portal O Tempo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail