Cinco anos após separação, Alexandre Borges e Julia Lemmertz fazem filme juntos
  • Cinco anos após separação, Alexandre Borges e Julia Lemmertz fazem filme juntos

    Alexandre Borges e Julia Lemmertz
    Alexandre Borges e Julia Lemmertz estarão juntos novamente, mas dessa vez na ficção! Separados desde 2015, depois de 22 anos anos de casamento, eles voltaram a trabalhar juntos no filme "Terapia da vingança", rodado no fim do ano passado no subúrbio carioca. O longa, dirigido por Marcos Bernstein (roteirista de "Central do Brasil"), está na fase de edição e só deve ser lançado em 2021.
    Na história, Alexandre Borges vive um advogado que tem um filho baleado numa blitz falsa. O rapaz passa a levar uma vida vegetativa. Desesperado diante da injustiça, o personagem vivido pelo ator tenta se matar, mas a bala fica alojada no cérebro. Podendo morrer a qualquer momento, e sem ter muito a perder, o personagem decide se vingar. O curioso é que o filme tem o mesmo pano de fundo (a violência carioca) do trabalho que uniu Alexandre e Julia Lemmertz na vida real. Eles se apaixonaram quando protagonizaram a novela "Guerra sem fim", na extinta TV Manchete, em 1993.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Jornal Extra

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail