Dalton Vigh cita cantadas por causa de personagens em reprises de novelas
![]() |
Dalton Vigh |
- É uma situação inusitada. Ao mesmo tempo em que estou sentindo muita falta de poder exercer o meu ofício, por conta da pandemia, estou com toda esta evidência. Por um lado, me sinto orgulhoso por meu trabalho continuar sendo relevante e chamar a atenção das pessoas, comenta o ator.
"Fina estampa", segundo ele, teve uma repercussão diferente, principalmente por parte do público feminino:
- O Renê tem alguma coisa que mexe com as mulheres (risos). Lembro que, na época da exibição original, eu saía na rua e recebia elogios e cantadas. No aeroporto, principalmente. Desta vez, sinceramente não sei como está sendo a repercussão, já que estou trancado em casa e também não sou um usuário muito ativo das redes sociais. O que sei é pelas mensagens que recebo dos amigos, sempre muito elogiosas.
Com relação a "O Clone", o ator diz que o que mais o marcou foi o impacto que a novela teve mundo afora:
- A obra teve um alcance impressionante. Cheguei a dar autógrafo na Ilha de Páscoa, no meio do nada. Uma vez, também, estava em Miami e fui abordado por duas mulheres para informações. No meio da conversa, elas me reconheceram e disseram que estavam vindo da Rússia, onde assistiram a novela.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte Coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo
Fonte Coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo
Nenhum comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!