Dalton Vigh cita cantadas por causa de personagens em reprises de novelas
  • Dalton Vigh cita cantadas por causa de personagens em reprises de novelas

    Dalton Vigh
    No ano em que completa 25 anos de carreira, Dalton Vigh pode ser visto simultaneamente na TV nas reprises de "Fina estampa" (TV Globo), em que interpreta o chef Renê; e na de "O Clone", no Viva (Canal Fechado).
    - É uma situação inusitada. Ao mesmo tempo em que estou sentindo muita falta de poder exercer o meu ofício, por conta da pandemia, estou com toda esta evidência. Por um lado, me sinto orgulhoso por meu trabalho continuar sendo relevante e chamar a atenção das pessoas, comenta o ator.
    "Fina estampa", segundo ele, teve uma repercussão diferente, principalmente por parte do público feminino:
    - O Renê tem alguma coisa que mexe com as mulheres (risos). Lembro que, na época da exibição original, eu saía na rua e recebia elogios e cantadas. No aeroporto, principalmente. Desta vez, sinceramente não sei como está sendo a repercussão, já que estou trancado em casa e também não sou um usuário muito ativo das redes sociais. O que sei é pelas mensagens que recebo dos amigos, sempre muito elogiosas.
    Com relação a "O Clone", o ator diz que o que mais o marcou foi o impacto que a novela teve mundo afora:
    - A obra teve um alcance impressionante. Cheguei a dar autógrafo na Ilha de Páscoa, no meio do nada. Uma vez, também, estava em Miami e fui abordado por duas mulheres para informações. No meio da conversa, elas me reconheceram e disseram que estavam vindo da Rússia, onde assistiram a novela.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail