Dana White não se empolga com ideia de Anderson Silva x Pettis
  • Dana White não se empolga com ideia de Anderson Silva x Pettis

    Spider
    Apesar de Anderson Silva ter se animado com o 'convite' de Anthony Pettis para uma luta no UFC, as postagens nas redes sociais não animam o presidente da organização, Dana White.
    "Eu não estou louco por ela. Eu vou dizer por que não estou louco. Você tem um cara que já lutou nos 65 kg, e um cara que está na conversa sobre ser o maior de todos os tempos em 84 kg e anda por aí com 95 kg, 97 kg. E não é uma grande luta que significa muito algo. Eu gosto de fazer lutas com significado, então não estou louco por essa luta", disse White, em coletiva após o evento de sábado em Las Vegas.
    Anderson Silva, um dos maiores da história do UFC, está com 45 anos e tem mais duas lutas no seu contrato com a organização.
    "Eu não sei. Eu honestamente não sei o que fazer com suas últimas duas lutas. Quando Anderson estiver realmente pronto para lutar, vamos sentar, olhar para isso e descobrir o que faz sentido para o futuro dele. Existem muitas coisas no processo de tomada de decisão com Anderson Silva. Sua idade, o quanto ele ganha, tudo isso é importante", finalizou White.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    ESPN

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail