Dua Lipa tem duas músicas no top 10 mais tocadas nos Estados Unidos
  • Dua Lipa tem duas músicas no top 10 mais tocadas nos Estados Unidos

    Dua Lipa
    Ela une o útil ao agradável, sim meu povo, Dua Lipa tem beleza e competência no som que faz e é posto no ar aqui na Lully FM e nas maiores rádios do mundo, mas com destaque as emissoras americanas!
    Se antes havia certa preocupação que Dua Lipa seria uma “One-hit wonder” com “New Rules” nos Estados Unidos, isso passou… Ela superou tal nomenclatura com o lançamento do “Future Nostalgia”, segundo álbum da sua carreira, trazendo grandes hits. Prova disso é que o nome da cantora aparece em dobradinha no top 10 das mais ouvidas nas rádios pop dos Estados Unidos. Não é qualquer um que consegue tal feito!

    “Don’t Start Now”

    “Don’t Start Now”, definitivamente, é um grande marco para a carreira da cantora, sendo um sucesso mundial. Em março, noticiamos que a faixa havia conquistado o topo das rádios. Três meses depois, continua firme e forte no top 10, mais especificamente em sexto lugar.
    A faixa foi #2 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Por pouco não foi #1! Isso superou o maior hit anterior da cantora, “New Rules”.

    “Break My Heart”

    “Break My Heart” foi escolhido como terceiro single do “Future Nostalgia” e, nos Estados Unidos, foi abraçado. Atualmente, está em sétimo lugar nas rádios. Em um refrão que diz que ela “deveria ter ficado em casa”, a faixa se tornou muito pertinente em tempos de quarentena, mesmo sem querer. Entretanto, mesmo com tal relação, não deixou de ser divertida e atemporal.
    O pico na parada Billboard Hot 100 foi de 21º lugar.

    Veja o top 10 das rádios


    1 THE WEEKND Blinding Lights
    2 DOJA CAT Say So
    3 JUSTIN BIEBER Intentions f/Quavo
    4 HARRY STYLES Adore You
    5 TREVOR DANIEL Falling
    6 DUA LIPA Don’t Start Now
    7 DUA LIPA Break My Heart
    8 SAINT JHN Roses
    9 SURFACES Sunday Best
    10 DRAKE Toosie Slide
    “Physical”

    Segundo single do álbum, por algum motivo, “Physical” não deu certo nos Estados Unidos. Talvez a principal explicação foi que “Don’t Start Now” demorou a emplacar e, quando isso aconteceu, o segundo single foi meio que “engolido”.
    Em composição, conseguiu ter muito destaque na Europa. Foi #3 no Reino Unido, por exemplo. Um hino!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail