Fabio Pannunzio dispara contra mensagem de Bolsonaro sobre invasão à Globo
  • Fabio Pannunzio dispara contra mensagem de Bolsonaro sobre invasão à Globo

    Fabio Pannunzio
    Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Fabio Pannunzio voltou a soltar o verbo contra o presidente da República. O ex-âncora da Band, emissora o qual ainda não pagou o jornalista demitido com câncer, respondeu a uma postagem do político, que repudiou o ataque sofrido pela Globo.
    “Repudia nada. Você deve estar lamentando o final feliz. Você odeia jornalistas e é o maior inimigo da Liberdade de expressão do planeta. Não seja cínico”, disparou o jornalista, irritado com o posicionamento.
    Ontem (10), após a invasão que a emissora carioca sofreu, o presidente escreveu em sua rede social: “Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo”.
    Bolsonaro ainda completou: “Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável”. No Twitter, o político também pediu que o caso seja apurado “brevemente e o autor punido com o rigor da lei”.
    Em nota, o canal afirmou que as jornalistas estão bem e que o homem invadiu as instalações da empresa com uma faca. O homem queria falar com a apresentadora do Jornal Nacional, que foi chamada para participar da negociação.
    “Na tarde desta quarta-feira, um homem invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, portando uma faca. Ele fez a repórter Marina Araújo refém. A segurança da Globo rapidamente agiu, isolou o local e chamou a PM”, disse a Globo.
    “O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação. O homem, que ameaçava a jornalista, liberou a repórter após alguns minutos. Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem”, acrescentou o comunicado.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail