Fãs criam petição pra que Tiago Iorc deixe ANAVITÓRIA regravar “Trevo”
  • Fãs criam petição pra que Tiago Iorc deixe ANAVITÓRIA regravar “Trevo”

    Na noite de sexta-feira (13) o duo ANAVITÓRIA fez uma live, mas o momento que chamou mais atenção foi quando elas cantaram “Trevo”, música que foi originalmente lançada em parceria com Tiago Iorc. As meninas querem regravar em uma nova versão, mas o cantor não permite. Por isso, os fãs resolveram dar uma ajudinha.
    Ana Caetano já fez um apelo para que a permissão seja concedida, mas que tal uma abaixo-assinado para aumentar essa força? Com isso, foi criado no site change.org uma petição com o seguinte título: “Petição pro Tiago Iorc deixar Anavitória gravar Trevo”.


    “Nesse abaixo assinado, imploramos para que o cantor dê a permissão, pois o verso descartado é tudo na nossa vida e a arte não pode parar”, escreveu o fã responsável. A petição já recebeu quase 7.000 assinaturas.

    Entenda

    Durante live, Ana Caetano explicou toda a situação, mesmo sem citar nomes.
    “A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”, começou ela.
    Ana Caetano continua: “Enfim, nessa semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”, completa.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail