Fernanda Machado mostra primeira foto do filho recém-nascido
  • Fernanda Machado mostra primeira foto do filho recém-nascido

    Fernanda Machado e Leo
    Fernanda Machado mostrou pela primeira vez o rostinho de seu filho, Leo, nesta segunda-feira (1). A atriz já havia compartilhado as impressões digitais dos pezinhos do menino que nasceu neste domingo (31), em uma maternidade da Califórnia, nos Estados Unidos e agora foi a vez de apresenta-lo ao mundo.
    "Leo Beck Riskin. Ontem, 31 de maio de 2020, às 11:30 da manhã, meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz para iluminar nossas vidas, para nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele. Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele! Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem", comentou na legenda.
    Fernanda Machado e Robert Rikin
    Ela ainda disse que seu segundo filho com o empresário Robert Riskin, chegou numa data especial, exatamente no dia do aniversário do avô paterno Becky Riskin, que faleceu há alguns anos.
    "Com certeza se faz presente de outras maneiras. Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós. Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada, família, amigos e a todos aqui no insta. Muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos. O milagre da vida. Amor sem fim. Gratidão. Abençoada", disse.
    A atriz passou o domingo todo fazendo exercícios com uma bola de fisioterapia para ajudar o bebê a se encaixar antes do nascimento. A sequência contou, inclusive, com a participação do primogênito, Lucca, de quatro anos. Logo em seguida, ela mostrou uma foto ao entrar na maternidade às 5h35, de sábado para domingo.
    Tanto Fernanda como Robert estavam usando máscaras para evitar uma possível contaminação pelo coronavírus, já que os EUA hoje é atualmente o país com o maior número de vítimas do novo vírus.
    Em entrevista recente à Marie Claire, ela falou que estava completamente isolada e revelou que estava com medo de ir para o hospital em meio à pandemia.
    "Estar grávida no meio dessa situação é uma das coisas mais difíceis. Hoje eu tinha um ultrassom para checar a placenta, mas como tenho outro com 32 semanas, preferi desmarcar. Eu ia ver a carinha do bebê, mas paciência. A maior preocupação é ir para o hospital (para o nascimento). O hospital aqui é muito bom, a ala da maternidade é separada, mas basta uma pessoa que não sabe que está contaminada...", explicou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Marie Claire

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail