Fernanda Paes Leme fará cirurgia após diagnóstico de coronavírus
  • Fernanda Paes Leme fará cirurgia após diagnóstico de coronavírus

    Fernanda Paes Leme
    Fernanda Paes Leme contou hoje, no Instagram, que passou dois dias internada por conta das consequências do coronavírus — ela foi uma das primeiras celebridades diagnosticadas no Brasil — e que fará uma cirurgia em breve. A atriz e apresentadora comentou que, desde que teve covid-19, sente que sua imunidade não foi totalmente restabelecida.
    Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos", contou. "Eu estava no hospital com uma inflamação no intestino. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia".
    Paes Leme disse que, nos dias em que passou internada, descobriu pedras na vesícula. "São muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve, mas está tudo bem comigo".
    Ela contou que está em São Paulo, respeitando o isolamento social e sendo cuidada pela família.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Uol

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail