Filho de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em live
  • Filho de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em live

    João Vicente e Taís Araújo
    Taís Araújo foi surpreendida pelo filho, João Vicente (9 anos), que pediu para entrar na live que a atriz fazia com Fatou Ndiaye, a ex-aluna do Liceu Franco-Brasileiro (colégio em Laranjeiras, no Rio de Janeiro) que sofreu racismo num grupo de WhatsApp por outros estudantes da escola. No momento em que a artista discursava sobre seus próprios valores e contava que costuma ensinar aos filhos sobre a importância de reconhecer erros, o menino, fruto do casamento da atriz com Lázaro Ramos, pediu a palavra.
    — Pode falar? Posso? — pergunta ele e, ao ser autorizado, emenda uma fórmula matemática ao ensinamento sobre princípios: — Oi! Eu sou o João Vicente (...) E, sim: a mamãe está certa! A gente pode errar.
    Taís Araujo apoiou o filho e, em seguida, comentou sobre a trajetória de sua carreira. A atriz relembrou as vivências como modelo, as aulas de etiqueta, de maquiagem e o início do trabalho na televisão. Ela comentou sobre sonhos do passado, entre eles o de ser diplomata, e chegou à conclusão de que ama atuar:
    — Esses dias tive uma crise de choro ao falar do meu trabalho com uma amiga. Quero logo voltar a trabalhar — relatou ela, que interpreta Vitória em “Amor de mãe”, suspensa devido à pandemia de Covid-19.
    Taís Araújo e Lázaro Ramos também são pais de Maria Vitória, de 5 anos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Patrícia Kogut do Jornal O Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail