Gabriel o Pensador lança música e clipe contra racismo, com Gabz e Ponto de Equilíbrio
  • Gabriel o Pensador lança música e clipe contra racismo, com Gabz e Ponto de Equilíbrio

    Foto: PH Stelzer
    Gabriel O Pensador lançou uma música e um clipe inspirados pelo movimento antirracista Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). O rapper disponibilizou nas plataformas digitais a faixa “Vamo Aí”, com participações de Ponto de Equilíbrio e Gabz. A mensagem é de combate ao racismo e à indiferença diante de todas as formas de opressão.
    Você ouve  “Vamo Aí” na programação da Lully FM!

    Assista ao clipe de “Vamo Aí”:


    “Essa música fala sobre opressão em vários sentidos. É uma maneira de pensar na morte, na violência e refletir sobre a vida. E cobrar de todos mais de atitude, mais consciência”, diz Gabriel O Pensador.
    A letra é resultado da colaboração entre Gabriel, Thiago Mocotó (seu irmão) e Udi Fagundes (percussionista de sua banda). Alguns dos versos dizem “O Oscar da covardia vai para quem vira as costas e silencia nossa ferida exposta do dia-a-dia, essa é a nossa resposta para hipocrisia”. Os assassinatos de George Floyd e João Pedro são mencionados.
    “É um chamamento para todos que estão aí, de uma forma ou de outra, se acostumando com as atrocidades que a gente vê”, explica o artista.
    Parte da gravação do clipe aconteceu na Ilha da Gigóia, local no Rio de Janeiro que reúne bares e restaurantes com shows de artistas independentes ao redor de uma lagoa. A direção ficou a cargo de PH Stelzer, da Ganja Filmes. Além das cenas inéditas gravadas pelos artistas, o clipe também traz registros documentais de protestos contra o racismo, relembrando algumas manifestações históricas.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail