Gabriela Duarte critica o governo e Ministério da Saúde na rede
  • Gabriela Duarte critica o governo e Ministério da Saúde na rede

    Gabriela Duarte
    Filha de Regina Duarte, ex-Secretária Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a atriz Gabriela Duarte fez um desabafo sobre a atual situação do Brasil na área da saúde.
    Ela, que, implicitamente, em outras ocasiões já se posicionou contrária aos conceitos políticos da mãe, resolveu falar diretamente sobre o assunto em uma postagem recente no Instagram.
    “Ministério da Saúde, queremos transparência“, diz a imagem compartilhada pela artista, referindo-se aos últimos acontecimentos relacionados ao número de infectados pela covid-19.
    Na legenda, Gabriela complementou o manifesto, escrevendo: “Os erros que o Brasil está cometendo nessa crise sanitária vão entrar para a história. Que triste“.
    “Transparência é o mínimo“, completou, juntamente com hashtags pedindo “respeito” aos brasileiros e aconselhando que “se puder, fique em casa” e “se sair, use máscara”.
    Nos comentários, os fãs apoiaram seu posicionamento, considerando-o bastante pertinente e necessário.
    “Sua mensagem aguarda a chegada de um Ministro da Saúde para ser entregue“, comentou um seguidor. “Tão triste tudo isso“, reagiu a escritora Thalita Rebouças.
    Entre as reações, porém, houveram algumas pessoas apoiadoras de Jair Bolsonaro que se mostraram contrárias e chegaram a ironizar Gabriela: “Deixe de preguiça, entre no portal transparência do Ministério da Saúde“.
    Mas outros seguidores rebateram e disseram que a desatualização do portal foi justamente o que motivou o protesto da atriz: “As informações sobre mortes por covid-19 não são atualizadas desde quinta-feira. O MS não está repassando os dados e isso é um fato“.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail