Gio Ewbank diz que perdeu trabalhos para Paolla: "Era o terror"
  • Gio Ewbank diz que perdeu trabalhos para Paolla: "Era o terror"

    Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira
    Giovanna Ewbank revela em vídeo no seu canal no YouTube que perdeu trabalhos para Paolla Oliveira. Em entrevista com a atriz, a apresentadora diz que a global “era o terror”.
    “Você era a menina que passava em todos os testes para comerciais. Eu sempre ficava em segundo ou terceiro lugar... Você era o terror”, relata a youtuber que está grávida de oito meses. “Quando a gente chegava nos testes e a Paolla estava lá, quase virava de costas e ia embora”, completa.
    No bate-papo, Paolla deu um conselho para a sua versão de 10 anos atrás. “Não se cobre tanto”, dispara a eterna Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’. Ela também falou sobre as inseguranças no início da carreira e padrões de beleza.
    “Achava que não era suficiente para o trabalho, que não era bonita o suficiente... Criamos um caos para nós mesmas. E quanto tempo a gente perde... Precisamos nos amar mais”, diz a atriz.
    Paolla ainda revela que fugiu de medo do seu primeiro teste na Globo. A artista conta que Alinne Moraes disputava o mesmo papel com ela. “Não fiz, fui embora”, diz. Quando voltou para a emissora, foi para tentar entrar em ‘Belíssima’ (2005). Paolla passou no teste, interpretou Giovanna e está na casa desde então.

    Confira:



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Amanda Caroline
    Yahoo Vida e Estilo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail