Jaspion vai virar herói brasileiro em filme
  • Jaspion vai virar herói brasileiro em filme

    Jaspion
    Sempre queridinho do público, Jaspion voltou para a televisão brasileira e parece que ele chegou para ficar! O famoso herói japonês vai ganhar um filme produzido aqui no Brasil. A direção ficará sob responsabilidade de Rodrigo Bernardo (Talvez uma História de Amor).
    O projeto conta com apoio da Toei Company, produtora original de Jaspion, e da Sato Company — que promoveu as reprises atuais na Band. A ideia é se inspirar na série a fim de criar um longa para crianças e adultos, ambientado em diversos locais famosos de São Paulo, como o Bairro da Liberdade.
    "Eu garanto que ele é brasileiro, mas não tenho restrição a ser oriental. Temos tantas raças, etnias, somos tão diferentes e, ao mesmo tempo, únicos. Acho muito bacana ver o seu país representado. Nunca vimos um super-herói para valer em São Paulo", contou Bernardo para o portal NaTelinha.
    Apesar da pandemia do Coronavírus, o projeto segue em desenvolvimento, e a previsão é que o roteiro fique pronto em dezembro. Assim, é planejado o lançamento do filme de Jaspion para o primeiro trimestre de 2022.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail