João Rock organiza leilão online para ajudar profissionais do festival adiado
  • João Rock organiza leilão online para ajudar profissionais do festival adiado

    Festival João Rock
    Para arrecadar fundos para os profissionais afetados pelo adiamento da versão presencial do festival, o João Rock promoverá, durante o João Rock e Você, um leilão com diversos itens doados pelas bandas que participarão do evento, além de camisas autografadas por atletas do Flamengo e do São Paulo.
    Entre os lotes do leilão estão um violão assinado por Humberto Gessinger, um chapéu de Alceu Valença, pele de bateria e prato usados na gravação do disco de estreia dos Raimundos e um tour pelos bastidores do João Rock. Além disso, Diego, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, do Flamengo, e Vitor Bueno e Raí, do São Paulo, autografaram camisas que também estarão disponíveis para lances durante o leilão.
    Para participar, os espectadores do João Rock e Você deverão entrar no site oficial do evento ou usar um smartphone para ler o QR Code disponibilizado na tela durante as apresentações. O leilão funcionará por tempo, com os interessados tendo 15 segundos para dar um lance e tentar arrematar o item de seu interesse. Cada crédito de lance custará R$ 1,00.
    Além dos profissionais de base do festival, como roadies, técnicos e operadores, o valor arrecadado ajudará também o projeto Rock das Mangueiras, que ajuda crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social através da música.
    Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22 se apresentarão, cada um de suas casas ou locais de ensaio, para que fãs possam curtir direto de suas casas pelo canal do João Rock no YouTube ou pelas rádios 89 FM (em São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (no Rio de Janeiro).
    Antes prevista para acontecer em junho, a 19ª edição do Festival João Rock acontece em 12 de setembro em Ribeirão Preto (SP).

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail