News

10/recent/ticker-posts

Knotfest: festival é confirmado no Brasil com Slipknot e Faith No More

Knotfest
O festival Knotfest, promovido pelo Slipknot, está confirmado para acontecer no Brasil no segundo trimestre de 2021, ainda sem data específica. A informação foi apurada pelo jornalista José Norberto Flesch e publicada em vídeo no YouTube.
De acordo com Flesch, além do Slipknot, que é tradicionalmente o headliner do evento próprio, a escalação contará com o Faith No More, além de outras bandas que ainda não foram confirmadas. O Chile também receberá o evento. Outras informações devem ser divulgadas nos próximos meses.
A edição de 2021 será a primeira do Knotfest no Brasil. Já era de conhecimento público que a organização negociava a realização do festival no país, já que, em junho de 2019, Cory Brennan, da 5B Management, afirmou à Music Week que existiam conversas para que o evento acontecesse em Moscou (Rússia), África do Sul, Santiago (Chile) e São Paulo, entre outros locais.
O único país da América do Sul a receber o Knotfest foi a Colômbia, nos anos de 2018 e 2019. O evento também já aconteceu no México, bem como nos Estados Unidos e Japão. Uma edição estava marcada para o Reino Unido, mas deve ser adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Postar um comentário

0 Comentários