Luizinho Drummond está em estado grave em hospital no Rio
  • Luizinho Drummond está em estado grave em hospital no Rio

    Luizinho Drummond

    Luta pela vida. Presidente da Imperatriz e figura emblemática do samba, Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond, está em estado grave na Unidade Neuro Intensiva do Hospital Copa Star, em Copacabana.
    O sambista sofreu um acidente vascular cerebral na tarde desta terça-feira (30) na casa que tem em Cachoeiras de Macacu, Região Serrana do Rio. Luizinho foi imediatamente levado de helicóptero ao hospital, onde deu entrada já em estado grave.
    Inicialmente, o SRzd soube por fontes da Imperatriz que Luizinho Drummond havia falecido. O site publicou a reportagem às 19h23. Posteriormente, em contato com uma das filhas do presidente, Cátia Drummond, o portal soube que Luizinho não havia morrido e estaria em estado grave. O SRzd corrigiu a informação às 20h22.
    Simone Drummond, outra filha do presidente, também publicou em redes sociais negando a morte do pai e pediu orações.
    Em nota, o Hospital Copa Star informou que Luizinho Drummond foi internado na Unidade Neuro Intensiva com quadro clínico muito grave.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail