Pitty lança clipe para “Submersa”
  • Pitty lança clipe para “Submersa”

    Pitty
    Pitty segue entretendo seus fãs nesta quarentena com projetos que fogem do lugar comum. Nesta quarta-feira (3), a cantora lançou o clipe de “Submersa”, faixa de seu mais recente álbum MATRIZ. O vídeo foi gravado durante o período de isolamento da cantora e já pode ser assistido em seu canal no YouTube.
    A artista concebeu e filmou todo material com objetos cotidianos que se relacionam com a letra da canção. Contudo, a escolha por “Submersa” deu-se por causa dos muitos relatos de fãs que associaram suas estrofes ao período atual de distanciamento. Ela mesma filmou as imagens, que foram posteriormente editadas pelo diretor Otavio Sousa.
    O clipe foi criado a partir do mesmo conceito e material que norteou as “VideoTrackz” de MATRIZ. Neste projeto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos.
    Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares. As “VideoTrackz” podem ser assistidas no Instagram de Pitty.
    Entretanto, “Submersa” é fruto de uma jornada introspectiva de Pitty em busca de suas origens. E é sobre esta autoavaliação que as faixas do álbum MATRIZ tratam. A artista contempla o passado para encontrar caminhos para o futuro.



    Pitty disponibiliza o documentário Dê Um Rolê no YouTube

    Ao passo que vem disponibilizando materiais inéditos aos fãs durante a quarentena – como o clipe de “Submersa” -, Pitty também olha com carinho para o passado. Anteriormente ao lançamento do projeto “VideoTrackz”, o documentário “Dê Um Rolê” foi disponibilizado em seu canal no YouTube.
    Originalmente lançado em 2016 como parte do DVD SETEVIDAS Ao Vivo, agora o filme pode ser visto na plataforma de vídeos. Dirigido e editado por Otavio Sousa, Dê Um Rolê é um recorte de como é a vida da cantora em turnês e viagens, retratando os bastidores da turnê que Pitty fez pelo país.
    Além de cenas dos shows, o documentário conta com depoimentos da baiana e sua equipe, reflexões sobre a vida longe de casa e detalhes que mostram bem toda a infraestrutura por trás de grandes espetáculos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail