Rachel Sheherazade quebra o silêncio sobre sua situação no SBT
  • Rachel Sheherazade quebra o silêncio sobre sua situação no SBT

    Rachel Sheherazade
    Em meio às especulações de demissão do SBT e após publicar mensagens enigmáticas, Rachel Sheherazade voltou às redes sociais e publicou um vídeo em que desmentiu sua saída do canal. Além disso, a jornalista falou sobre sua situação profissional.
    Logo no começo, a famosa decretou: “Eu não fui demitida do SBT. Eu continuo na bancada do SBT Brasil”. Em seguida, ela relatou que tem tirado semanas das suas férias de forma intercalada.
    “Acontece que eu tenho férias vencidas e como estamos num momento muito crítico na pandemia, um momento em que a nossa profissão de jornalista é muito demandada, eu não posso me ausentar um mês inteiro da bancada do jornal, e nem quero”, desabafou a âncora.
    A apresentadora ainda afirmou: “Acho que não seria justo com meu telespectador num momento como esse. Então eu combinei com a direção de jornalismo, esse pedido partiu de mim, eu combinei tirar semanas alternadas de férias. Porque desta forma eu não fico tão longe de vocês e dou assistência aos meus dois filhos que estão em casa”.
    Na gravação, Rachel Sheherazade também lembrou que, em dez anos de SBT, já assinou cinco contratos de renovação e que sempre na época da renovação é alvo de boatos em torno de uma possível demissão.
    “Por mais que pessoas mesquinhas e maldosas queiram, eu não posso ser demitida porque sou uma pessoa jurídica e não física. Tenho um contrato de trabalho com o SBT e o contrato é fechado quando as suas partes querem”, explicou ela.
    A âncora também salientou: “Enquanto durar o meu contrato, eu continuo prestando serviços ao SBT. Não existe isso de demissão, tirem isso da cabeça. Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria. Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”.
    No final da postagem, Sheherazade garantiu que o seu contrato vai até setembro e disparou: “Deixa eu confessar uma coisa aqui para vocês. Eu adoro abrir caminhos novos”.

    Assista ao vídeo:



    Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail